Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Em teu olhar




 Em teu olhar...
Encontrei-me
Outrora me perdi,
Achei-me
Amei-te
No teu olhar naveguei,
Remei...
E na profundidade de teus olhos,
Senti sua intensidade...
Soltei os remos e mergulhei.
No mar do teu olhar,
Senti-me seguro
Meu medo se foi...
Meu medo de amar se afastou...
Amei-te, me entreguei...
Ancorado em teu porto,
Perdi-me nas curvas do teu corpo...
Achei-me em um mundo maravilhoso.
No calor dos teus braços...
Em teus beijos e afagos...
Esqueci-me de todos os meus momentos amargos.
Tentei retornar ao meu medo por alguns momentos
Mas me dei conta que perdi os remos,
Não tinha mais força de retornar á superfície da minha realidade medrosa, temida...
Pois mergulhei e senti amor de verdade...
Amor que me aqueceu, amor quente, amor carente.
Amor que me afaga, que por si só fala.
Do jeito que me olhou,
Meu coração disparou.
Fez-me não somente sonhar,
Mas para uma bela e corajosa realidade acordar.
Ah... Que delícia é o seu jeito de me amar,
Que me chama me fala me inflama só com um olhar.
Senti que seria pra sempre,
Quando me vi em teu olhar...
Na doçura dos teus olhos me vi,
E já não sei mais viver sem ti.

Te amo!

Nenhum comentário: