Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Descobri




Eu queria estar andando na chuva,
Em uma estrada deserta
Chorar o choro dos justos
Sem rumo... Sem direção
Ir por onde meus pés me levarem
Ao desconhecido talvez...
Encontrar alguém que diga
Estava esperando você.
Ou simplesmente me dê sua mão.
Vem comigo...
Não diga nada simplesmente, e me deixa seguir.
É assim que quero ir...
Sem destino... pra algum lugar.
Sair sem rumo a procura do abraço que não tive.
Dos beijos que não me deu... das palavras que não ouvi.
Ir em busca de ti...
Talvez em algum lugar do passado.
Hoje eu descobri que te busco no infinito.
Onde não posso alcança-lo.
Hoje eu descobri que está somente em minha alma.
Descobri que meu Amor é só... Só meu.
Descobri que é necessário te amar em Silêncio.
No meu profundo Silêncio... Só!!!!

Nenhum comentário: