Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Amores eternos...



Saiba que o que não for vivido hoje, não o será amanhã, e mesmo que seja, a intensidade vivida jamais vai ser a mesma. Quando penso que minha vida pode ser diferente, começo a refletir em coisas que fiz no passado ou coisas que gostaria de ter feito mas deixei de lado.
Sinto tanto arrependimento por não ter amado como deveria amar, por desprezar quem dedicou tanto amor a mim... Meu peito parece queimar ao pensar naquela pessoa tão querida que esteve comigo e eu abandonei, fui injusto, arrogante, teimoso, possessivo ao ponto de perder um grande amor da minha vida pra sempre. Mas pessoas vêm e vão, o amor que sentimos por elas é o único que permanece.
Acredito que se pode amar várias pessoas durante toda a vida, com o passar do tempo esquecemo-nos delas, porém o amor que um dia sentimos se foi verdadeiro, jamais se apagará e basta uma simples faísca para reacender tudo que foi vivido outrora. Não se pode deixar de amar uma para amar outra, mas sim, podemos esquecer aquela ou aquele com quem estamos para seguir ao lado de outro amor.
Posso estar enganado sobre isso mas ainda acredito que pessoas vêm e vão e o amor que sentimos por elas dura enquanto vivermos. Nós levamos uma vida breve e passageira, o amor é um sentimento eterno.

Nenhum comentário: