Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um olhar apaixonante




Escondido pelo manto da noite 
Para não ser reconhecido
 Atraído pela luz que desfaz as sombras
 Vou  ao encontro de opções de fuga . 
Entre tantos medos da solidão 
 Perdido no meio da multidão
 Me prendo 
Na hipnose de um olhar apaixonante
 Eu não podia ver mas enxergo.
Devolvo o olhar 
Por não saber o próximo segundo
 Querendo  estender 
O momento pela eternidade.
  Um desejo de viver 
Para sempre no agora .
Talvez fosse a exata sintonia 
Da exata fração de segundo.
Eu jamais me esquecerei de tal visão.
 E se existir um próximo encontro
 Por mais breve  que seja
Algo que mudasse nosso destino.
Buscarei pelo encontro  do olhar 
Mais apaixonante de minha vida. 
 Retirarei da timidez do não dito 
As palavras ideais
 Para declarar o que sempre procurei.

Nenhum comentário: