Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Te Esquecer

Pra que te esquecer?
 Se as letras do seu nome fazem questão de lembrar você,
 Se a cada rosto que vejo parece imitar seu sorriso,
 Pra que te esquecer...
 Se as estrelas sempre imitam o brilho dos seu olhos,
 Se a lua sempre me lembra que é testemunha do nosso amor,
 Se a sua voz ecoa sempre aos meus ouvidos quando escuto uma canção...
 Pra que sofrer...
 Se só você via o amor quando olhava em meus olhos,
 Se foi a ti a quem jurei amor eterno,
 Se foi em seus braços que eu me acolhi...
 Pra que insistir em te esquecer?
 Se o amor sempre diz que não vai sair,
 Se o tempo não apaga a lembrança de você,
 Se o coração insiste em te querer...
 Pra que sofrer tentando te esquecer?
 Se quando fecho os olhos me vem o seu rosto,
 Se o vento traz o seu perfume,
 Se o coração acha que um dia nos encontraremos de novo.

Nenhum comentário: