Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Solidão

Olho ao redor e vejo tudo vazio
Meus pensamentos vagam pelas ruas como um andarilho.
Fico isolada em meio a escuridão,
Que se formou por causa da solidão.
Mas ainda lembro com saudade dos dias felizes,
Quando ainda existia alguém aqui.
Quando a solidão não tomava conta de mim.
Hoje olho pelo chão e vejo flores murchas.
Amarguradas pelo tempo que se fez sobre elas.
Olho para dentro de mim e vejo tudo solitário,
A saudade tomando conta de meu interior...
A vida se tornando cada vez mais sem cor.
Com a solidão estampada em minha testa.
Com a amargura consumindo meus espaços.
Sem saber o que fazer,
O que faço?
Solidão que se faz presente em minha vida.
Que me deixou sem saída...
Sem saber como tudo isso chegou,
Se ainda encontrarei o meu amor.

Nenhum comentário: