Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Palavras soltas


Eu quis escrever um poema breve,

Mas minhas palavras foram saindo
Como se fossem notas dedilhadas
Nas cordas de um violão.




Queria falar em pequenos versos
Sobre o amor que trago em meu coração.
Mas se assim fizesse talvez não conseguiria,
Sairia apenas palavras soltas 
Numa pequena canção.




Pensei então gritá-lo ao vento ,
Mas me faltaria fôlego e voz.
E talvez quem sabe também 
Nem o vento aguentaria ouvir-me
Por tanto tempo.




Talvez eu seja um pouco exagerada
Na minha forma de sentir.
Pois o meu amor é tão grande
Que às  vezes transborda 
Em forma de lágrima
Por não caber dentro de mim.




Eu sei também que as palavras 
Não saíram poucas,
Mas esse foi o meu dilema.
Tentar expressar o meu amor
Em forma de um poema. 

Nenhum comentário: