Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Medos

Tenho pensado em resolver meus medos com terapias de choque.
Tenho medo de cavalos, acho eles lindos, mas morro de medo.
Então vou cavalgar.
Tenho medo, muito medo de me perder, (seja onde for).
Então vou para uma cidade desconhecida e andarei por lá horas e horas sozinha.
Tenho medo de não ser entendida, de não conseguir me explicar.
Então acho que vou seguir muito tempo calada.
Tenho medo de não ser capaz (seja lá capaz do que for).
Então vou começar a arriscar um pouco na vida.
Tenho medo de sentir medo.
Então acho que vou fechar os olhos, não olhar mais pra trás e decidir que de agora em diante não haverá medo algum que me impeça de voar.
Porque somente duas coisas podem acontecer.
Alçar um voo bem alto e achar um maravilhoso lugar para pousar.
Ou então cair ao chão.
E isso servirá de terapia para encarar o medo de levantar.

Nenhum comentário: