Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

gestos,atitudes e sentimentos


E sabemos muito bem oque queremos dos outros em relações à gestos, atitudes, e sentimentos... Sabemos pedir de forma autoritária a ponto de quase querermos algo semi perfeito, mas não é bem por ai.
Quantas vezes pedimos tanto, mas não param
os pra pensar no que deixamos de lado.
Quantos olhares nos foram destinados, quantas palavras nos foram ditas, quanto em sentimentos despertamos em alguém, mas nunca se quer demos a devida importância? Diga pra você mesmo, se pergunte assim:
SERÁ QUE COBRO PELO FATO DE NÃO OFERECER ISSO À ALGUÉM , OU PELA AUSÊNCIA DE TAIS COISAS EM MIM?
Responda, não com palavras, mas com atitudes.
As vezes temos o que há de mais verdadeiro ao nosso lado, por mais simples que seja, mas está ali, sempre disposto à nos dar oque precisamos sem cobrar nada... Sem obrigar , e sem pedir nada em troca. Mas seria preciso o ato de "Obrigar" pra ser retribuído?
A importância do hoje é a de que pode-se plantar um futuro promissor com as grandes sementes que são as pequenas atitudes. Pense , mas não tenha medo... Só se é dado o devido valor a uma perda quando de fato PERDEMOS.
Certas vezes o destino nos traz de volta a uma realidade nostálgica, baseada em momentos passados, mas oque te impede de fazer do agora uma realidade eterna? 
Comece então, valorizando as coisas pequenas, para assim ter resultado grandes.

Nenhum comentário: