Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Filho Adotivo


Te tiraram de meus braços
Te levaram para longe
Eu nem sei onde estás

Minha vida está vazia
Me falta teu sorriso
Teu choro eu não escuto
Já nem sei o que fazer

De repente tudo está escuro
Falta o brilho dos teus olhos
O azul da cor do céu

Se ao menos eu tivesse
A certeza, de que iam te cuidar
Eu juro que não chorava
Nem uma lágrima derramava
Ao saber que estavas bem

Mas não é essa a verdade
Te levaram para longe
Pela sensação do poder
Poder fazer o que bem entendem
Com o filho que a vida lhes deu

Mas será que isso é certo
Se eu cuidei de ti
Eu a ti protegi
Todo meu amor eu te dei

Tá errado nesse mundo
Essa grande teoria
Que mãe não é quem cria
E sim quem a vida dá

Não existe nada mais fácil
Do que por um filho no mundo
Mas como tudo se complica
Quando dele vamos cuidar

Te levaram para longe
Porque tinham a desculpa
De que a eles pertencia

Meus braços estão vazios
Meu coração está triste
Minha vida perdeu o rumo
Desde o dia que em que te perdi

Vou deixar passar o tempo
Um dia vais voltar
E eu vou dizer a eles
Que o filho que levaram
Que de meus braços arrancaram

Jurando que fosse deles
Na verdade era meu
Porque se alguém te deu a luz
Esse alguém, eu sei, fui eu

Porque a luz dos teus olhos
Só brilha de verdade
Quando estás a meu lado
Aconchegado em braços meus

Nenhum comentário: