Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Estou de amores como o mar ...

Estou de amores como o mar...
Me encanta o seu murmurar,
sua irreverência peculiar,
sua voz inefável no ar...
Transmuta munha alma indefesa,
abraça meu corpo arredio...
me torna, além da presa,
uma mulher, uma tigresa!...
Estou de amores com o vento...
subjugada ao seu alento,
esperando seu acalento,
mesmo quando em total tormento...
Envolve minha pele,
me toca com ousadia...
faz com que me revele...
lasciva, sensual, inerme!...
Estou de amores com o céu...
tocada pelo misterioso véu,
extasiada... perdida ao léu,
presa em seu arpéu!...
Me prende pela beleza,
arrebata meu ser em entrega...
me fascina pela grandeza,
e me toma inteira, com delicadeza!...
Estou de amores com os três...
o mar... o vento... o céu...
e vivemos assim, sem escarcéu,
sem precisar optar, sem dilema,
juntos... todos em um poema!

Nenhum comentário: