Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Estou cheia de saudades

Estou cheia de saudades, me deito, rolo na cama
mas o sono não chega...
sinto falta do teu beijo, do teu cheiro...
no meu peito ficou essa vontade de te querer tanto...porque? me diz...por que? que loucura...
um amor imenso, leva-me ao de
sespero...
Quando mesmo te querendo...preciso negar que te quero...para me tranquilizar e acalmar meu coracão...que sente saudades...tesão...vontade de abracos...de beijos...do toque...
Quando sonho contigo, com teu abraço
fico confusa, não sei o que faço...se te esqueco...ou não?...realmente não sei o que faco...
Sinto saudades...sinto saudades...sinto saudades...muita saudade...
Daria tudo por um beijo teu agora
Com a face molhada pelas lágrimas
Cheia de saudades, de desejos de ser amada...por ti meu eterno amor...
Adormeço...
Só Meu

Nenhum comentário: