Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Chuva Vai

A chuva cai lá fora,
Fazendo-me lembrar de outrora,
Chuva vai e lave meus pensamentos,
Leve para ele tudo o que juntos vivemos,
Molhe o seu corpo e o faça se sentir vivo,
Mostre-o que meus braços é o seu abrigo...
Vai caindo e lavando toda alma,
Lentamente me trazendo a calma,
Que é a única que controla essa saudade dentro de mim,
Essa vontade insana de te ter aqui,
Ah, chuva que cai friamente sobre as ruas,
Levando várias saudades nuas,
Escorra-me como água até o corpo dele,
Deixe-me fazê-lo sentir vivo,
Fazê-lo sentir o meu amor...
Chuva vai e leve todo o meu amor,
Transborde este sentimento como água em seu corpo,
E mantenha-me sempre viva dentro dele,
Para que ele nunca se esqueça que tudo que há em mim, há nele.

Nenhum comentário: