Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pequenos detalhes


Me desculpem ,
Não ensaio a vida , não discuto sentimento,
Se quero partir me vou por inteira, 
se preciso voltar , volto sem culpa , sem besteiras.
As vezes pinto retratos, recorto detalhes e os coloco como quero,
mas nem sempre os modifico por dentro, esta é a destreza da alma :
a inquietação da verdade , os detalhes do sentir.
Tenho por mim que o futuro é bem colorido,
mas esta tão complicado construí lo.
Sei que ainda posso de alguma forma edificá lo ,
alterar um detalhe aqui, outro ali,
mas a verdade é que nem sempre 
retoques são sinônimos de perfeição.
Então vou vivendo , e deixando com o que o tempo 
faça minha história  , e se possível me permita editá la
mas se não der , me contento  apenas em ser feliz 
acreditando que as asas que tenho me dão acesso
a um céu todinho só pra mim...
Não tenho medo de voar..
É no alto que me sinto
estrela ..simples assim :)

Nenhum comentário: