Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Um conto real



Você me fez acreditar no paraíso que só existe nos contos,
Fez-me ver que eu vivia em uma mentira eterna,
E me mostrou a verdade quando me puxou para este conto,
Fez nascer outro sol, maior que este que ilumina nossas cabeças,
Este então ilumina e aquece nossos corações,
Você me fez sonhar com você, e acordar com meu coração ainda sonhando,
Ele ainda dorme como se não existisse vida deste lado,
E eu o invejo, pois se você estiver nos sonhos dele,
É porque existe vida neste sonho e eu preciso adormecer e sonha-lo,
E só seu colo e seus abraço para me fazer deitar de verdade,
Você me mostrou o outro lado da historia,
O lado que realmente importa para mim e para o que sinto,
Só você predomina aqui dentro, da sua boca saem belas palavras,
Da sua boca sai às únicas palavras que meu coração escuta,
O seu "não" causa impacto sobre mim, é capaz de deixar feridas,
Já o seu " sim" consegue fazer das minhas lágrimas, um mundo de sorrisos,
Você pegou toda a vida que existia ao meu redor,
Pegou tudo de bom que existia no mundo, e jogou aqui dentro,
Agora só existem flores e canções de amor com o seu nome,
Só existe um jardim e nós deitados sobre ele,
Só existe sua vós, e o poder que ela exerce sobre mim,
Hoje aqui dentro só existe meu mundo de felicidade e você,
E meu mundo de felicidade é você.

Nenhum comentário: