Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Incrível como eu te amo



Incrível como amar alguém é bom, eu descobri isso te amando,
Descobri que seus lábios tem gosto de saudade,
Que seu olhar vicia e que só você tem o poder de me fazer feliz,
Meu amor é incrível como tudo que há de bom para mim nesta vida está em você,
Eu preciso de mais tempo com você,
Preciso de todo tempo deste mundo para Le dar,
É incrível como o dia mais feliz é sempre aquele que eu te vejo e a noite aquela em possa te beijar,
Beijar-te faz do céu um mar de estrelas e faz delas um detalhe comparado a tudo que vem de voçê,
Tenho devaneios com você todos dias,tenho medo de te perder,
Tenho dias para lutar por você e vencerei qualquer batalha, qualquer treinamento,
Sim, é incrível como teu toque me leva a lugares ainda não visitados,
Como você é meu pôr-do-sol o único raio de sol capaz de penetrar no meu coração,
Você é minha primavera, você me faz ver flores nas pedras,
Incrível como te amar é bom,
Amar-te é mais do que amor, mais que amar, te amar é tudo que eu quero ou penso,
Incrível como eu só quero só penso e só vou te amar,

Porque te amar é incrível.

Nenhum comentário: