Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RESET



Aquela vontade de recomeçar, de jogar tudo para o alto e voltar ao ponto de partida.
É, acho que a vida poderia vir com um botão RESET.
Sabe,pra quando começar a dar tudo errado você ter a chance de recomeçar. Pois é.
Mas pensando bem... a vida possui o reset dela. Mas cabe a cada um saber a hora exata de apertar.Talvez este seja o meu momento. De recomeçar, de tentar de novo, de outra forma, de outro ângulo. Não adianta insistir. Aquilo que perde o encanto dificilmente voltará a brilhar.E a vida hoje, como está não me encanta mais, não me faz mais acreditar, não me faz mais sorrir.Resolvi resetar. É isso, RESET na vida, recomeçar é preciso.E se der errado de novo? Eu recomeço mais uma vez. Não tenho medo de tentar de novo, não tenho medo de me arriscar.
Medo?Medo eu só tenho de ficar parada, de não ver as coisas indo para frente. De ficar aqui observando a vida passar enquanto todos vivem.Medo é aquilo que te impede de viver, te impede de ser feliz. E eu me recuso a desperdiçar uma vida inteira por conta de um único sentimento.Recomeçar, nunca foi tão preciso....
Reset então. Daqui pra frente só aquilo que me fizer sorrir!

Autora: Gih Monteiro

Nenhum comentário: