Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O Amor tem o teu Nome


E falando do Amor...Só posso dizer, que ele tem um jeito único.
Ele tem o teu nome...só o teu nome...
E ao falar de você...me perco no meio de tantas emoções...
Você tem no olhar a mistura da pureza e da malícia...
Ao mim olhar como menino, me envolve de tal forma... 
que quase alcanço o sinonimo perfeito da inocência...
Ao me olhar como homem,me eleva ao verdadeiro e 
maior
 sentido de ser mulher...
Suas palavras em momentos de dificuldades cutidiana ...
São como o bálsamo,na exacta medida para me trazer paz...
E quando as ouço em nossos momentos íntimos...
possuem o dom de me incendiar a mente e os pensamentos...
Quando toca meu rosto,me sinto menina...
Quando toca meu corpo,me sinto felina...
E a boca?Ah! Essa sua boca...
Seus beijos tem o poder de ao mesmo tempo me levarem
de um extremo ao outro...
Da lucidez à loucura...
Do Amor puro e sensato..

Nenhum comentário: