Total de visualizações de página

sábado, 7 de dezembro de 2013

Guardo na minha memória





Guardo na minha memória todos os momentos interessantes pelos quais eu já passei na vida, ainda que tenham sido raros, eles são tesouros de um grande momento.
Guardo no coração a beleza de uma manhã de sol, o barulho do mar quebrando em cada onda.
Guardo nos olhos a certeza que o amor existe e que ele está ao meu alcance.
Não lamento o que passou, não choro o que o tempo desfez.
Reparo que o vento que foi nunca volta, mas um novo vento sempre sopra outra vez.
Não penso que as coisas são impossíveis, nem o Amor.
E nunca desisto de todo dia sempre lutar; pois quando o outono derruba uma flor, a primavera coloca outra no lugar.
Existem momentos na minha vida que nem o tempo pode apagar, quase tão intensos quanto a minha lembrança, momentos que não deixo para trás, sonho e acredito que posso vivê-los novamente através de um simples ato:

Fechar os olhos e lembrar.

Nenhum comentário: