Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

E as vezes você só quer um abraço


E as vezes você só quer um abraço, uma palavra amiga, um apoio, alguém pra brigar com você, alguém pra te fortalecer quando você cair, alguém pra dizer que te ama, até mesmo alguém pra dizer que te odeia, só pra ver se alguém se importa mesmo com você.
As vezes é bom ter alguém pra ouvir as bobeiras que você diz, alguém que não fique o tempo todo falando o que você deve ou não fazer.
Você se sente sozinho mesmo rodeado de pessoas, se sente triste mesmo com um sorriso no rosto, se sente idiota mesmo fazendo a coisa certa.As vezes ninguém te ouve, você não pode confiar em ninguém, e quando confia acaba quebrando a cara de novo. E com medo de sofrer toda vez que alguém se aproxima, demora pra confiar de novo, desconfia das certas e confia nas erradas.
As vezes você se arrepende do que não fez quando na verdade deveria se arrepender de tomar as decisões erradas, mas pelo lado bom, pelo menos você tomou uma decisão.
E quando estiver triste desabafe,quando estiver só peça um abraço, quando tiver medo de confiar, se arrisque. A vida é assim, você tem que errar para aprender, sofrer para ser feliz, fazer para se arrepender, chorar para sorrir, ser você para aceitar que todos nós erramos e somos humanos.
Mesmo que doa, ainda vale a pena sofrer um pouco para apenas sentir alguma coisa. Você sente e é isso que importa, pior mesmo era se você não sentisse mais nada.
Tudo tem seu lado ruim e seu lado bom, o lado ruim você já deve conhecer, o lado bom você vai conhecer depois de sentir o lado ruim.A verdade é que as vezes só precisamos de um conselho ou de um motivo bom para lutar e continuar a nossa vida, mesmo com as dores e quedas nunca vamos deixar de sentir algo. E se um dia você parar de sentir, pode acreditar... você não tem mais vida.

Autor: Wagner Pereira

Nenhum comentário: