Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Você é tudo


Me encontre aqui e fale comigo, eu quero te sentir, eu preciso te ouvir, você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para minha alma, você é meu propósito, você é tudo. E como eu poderia ficar aqui com você e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor? Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair, você roubou meu coração e me deixou sem fôlego. Você vai me receber? vai me atrair mais ainda? E como eu poderia ficar aqui com você e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor? Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo, tudo, você é tudo que eu quero, você é tudo que preciso. Me diga, como isso poderia ficar melhor?


(Everything - Lifehouse)

Nenhum comentário: