Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mensagens Românticas de Amor

Não andamos de mãos dadas nem nada do tipo,
mas as vezes de tanto que se quer bate o ombro um no outro e depois se ri. Não somos um casal e não somos os melhores amigos do mundo. Somos só eu e você, mas não juntos. Sou eu e depois você. As vezes no meio da madrugada enquanto conversamos sobre tudo e enquanto eu olho pras suas mãos que eu adoro, por alguns segundos tenho a impressão de que somos eu e vc juntos. Mas é só impressão! Gostamos de ficar juntos, o que é incrível, já que você memso fala o quanto eu sou chata e enjoô das pessoas com facilidade. Com você foi diferente, mas não precisamos da presença um do outro pra respirar. É isso que eu penso, falo e repito todas as noites quando eu deito pra dormir e você insiste em ser todos os meus pensamentos: "não precisamos um do outro pra nada". Mas aí hoje enquanto você me trazia pra casa por volta das 6 horas da manhã, ja estava claro e como sempre depois de uma noite maluca. Falou algumas besteiras enquanto caminhava, me fez rir, segurou minha mão e me deu um beijo de despedida. E pra não perder o costume falou algo engraçado do tipo "anda rapido, cuidado pra ninguém te roubar, se cuida". Coisas que só você falaria e que só nós dois rimos. E foi nesse momento que eu percebi que não adiantaria mais negar, fingir, esconder, sufocar. Eu estava completa e perdidamente encantada com você! Confesso

Nenhum comentário: