Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mensagem de um bebê ao seu pai

Mensagem de um bebê ao seu pai
Pai 
Eu sou pequeno. 

Estou na insegurança dos primeiros passos.

Não sei falar o que sinto, mas sei do que necessito. 

Não me negues a tua paternidade, nem a tua compreensão.

Não basta que me aponte o caminho 
Quero que caminhes comigo, passo à passo, 
dando-me tuas mãos.

Não me negue a luz da tua experiência. 

Estou começando aprender. 

Responde às minhas perguntas, não com mentiras, nem com meias verdades.

Fale-me palavras simples, do jeito que eu posso entender. 

Brinca comigo. Sê meu herói, meu grande amigo: e me ensinas a bem viver
Oh! Pai, eu sou criança! Cativa-me amando-me. 

Desejo sentir-me "teu filho" e ter o tamanho de tuas esperanças. 

Obrigado meu Deus 
Pelo meu amado Pai...

Parabéns a todos os pais, e aquelas mães que são verdadeiros pais.

Nenhum comentário: