Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Isso teve um fim


Me desculpe , mais eu não posso ficar esperando vse decidir quem vc realmente quer . Depois de tanto tempo aqui esperando pela sua decisão , sabendo que quando vc estava ficando comigo pensava nela e quando estava com ela eu estava no seu pensamento , suportando os outros me zuando na rua por sua causa . É passei muita humilhação por causa da sua indecisão , mais chegou uma hra q eu cansei e resolvi seguir outro caminho , de preferencia bem longe de vs .Agora estou aqui sozinha seguindo o meu caminho , não vou dizer que estou feliz pois não estou , mais desde quando eu te disse Adeus eu sabia q iria ter q aguentar muitas coisas sozinhas , no começo chorava todo dia e toda hora , queria ir atras de vse pra te pedir perdão , sofri muito, pois é , estou tendo muitas dificuldades admito ; mais essas dificuldades só estão me fortalecendo mais a cada dia . Vou passar por muitas coisas tristes e alegres sem você , mais um dia vc ainda vai me ouvir dizer : A MELHOR COISA QUE EU FIZ FOI TER TE DEIXADO e irei te dizer isso com um belo sorriso no rosto . ;)

Nenhum comentário: