Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fui feliz e não me arrependo

Em 24 horas você entrará no dia mais importante da sua vida: O dia  seguinte! Por isso aproveite o hoje, viva, ame sem medidas, apaixone-se  por si mesmo, sorria, abrace forte, beije com carinho, diga a todos que  você ama o quanto são importantes, dance, cante, viva cada segundo como o  último, porque uma hora será mesmo, e quando essa hora chegar, você  poderá dizer: Fui feliz e não me arrependo.
Em 24 horas você entrará no dia mais importante da sua vida: O dia seguinte! Por isso aproveite o hoje, viva, ame sem medidas, apaixone-se por si mesmo, sorria, abrace forte, beije com carinho, diga a todos que você ama o quanto são importantes, dance, cante, viva cada segundo como o último, porque uma hora será mesmo, e quando essa hora chegar, você poderá dizer: Fui feliz e não me arrependo.

Nenhum comentário: