Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Descobri que esse cara que eu pedi a Deus era você



                                                    
Um dia me perguntaram Como é o homem dos seus sonhos? Eu respondi, aquele que pedi a Deus pra colocar no meu caminho. O garoto engraçado, e preocupado, o bobão, o que falaria coisas tontas comigo, o que gostaria das minhas brincadeiras, que riria das minhas piadas bobas, o que me abraçaria quando eu estivesse triste, o mais inteligente, o que me faria bem, mas que me preocuparia, a razão pra eu viver, o que sentiria minha falta quando eu fosse embora, o que diria que me ama, que erraria, me faria chorar, mas depois voltaria pediria perdão e sóme daria motivos pra sorriramor, então eu descobri que esse cara que eu pedi a Deus era você.

Nenhum comentário: