Total de visualizações de página

sábado, 13 de julho de 2013

"NINGUÉM FICA RICO por acaso nem pobre por capricho do destino




"NINGUÉM FICA RICO por acaso nem pobre por capricho do destino. Cada um programa sua vida financeira antes de reencarnar, atendendo às necessidades de experiência do espírito. Não se vanglorie nem se revolte com o que você tem ou deixa de ter. Ao invés disso, seja humilde e altruísta, por um lado, ou, por outro, batalhe e acredite que tudo pode mudar para melhor. 
Quem te
m demais e não dá valor perde tudo o que tem. Quem nada possui e confia em suas potencialidades é capaz de conquistar o mundo. O que a vida dá a vida toma. O que pedimos, alcançamos. O que negligenciamos, perdemos. Quem tudo recebe e nada dá inverte os valores da vida e acaba sozinho com a sua mesquinhez. Quem esbanja sofre a dor da privação.
Somente aquele que reconhece o valor do dinheiro e dos bens materiais como coisas postas a serviço do homem, e não sua razão de ser, conquista o verdadeiro e eterno tesouro do espírito, que é a elevação de sua moral. É feliz com o que tem, ao invés de valorizar o que não tem, luta pelo que sabe que pode ter, compartilha sem sofrimento, é humilde e, acima de tudo, entende que nada lhe pertence de verdade, a não ser as boas ou más atitudes que praticou na vida. É com essas que ingressaremos, todos, no mundo espiritual, despidos de bens materiais, arrogância, orgulho, poder ou ganância. Seja sempre bom, vença o egoísmo e seja, com as suas atitudes, um bom exemplo para o mundo."

Paz e Luz!


By @Mônica de Castro...

Nenhum comentário: