Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Frases de Amor

- O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…
- Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!
- Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer…
- Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
- “Assim como existem gostos que minha língua não sentiu, existem sensações que minha alma não passou.” Frase: Quem jamais amou, vê com maus olhos as coisas do amor.
- Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.
- Existem pessoas que amam o poder; outras têm o poder de amar.
- Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo, amar-te eternamente !
- Te amo tanto que farei um acalento com beijos de doce espanto para te adormecer.
- Amo-te tanto que com meus ventos, tecerei um manto para enxugar teu pranto e não te ver sofrer.
- Só vou deixar de te adorar quando um pintor conseguir transpor em um quadro o som dessa lágrima que agora cai.
- A importância da vida não é ser importante. O importante é ser especial e você é.
- Se meus versos revelassem tudo que eu sentisse, talvez contassem coisas que nunca disse.
- Fui ver o que era felicidade no dicionário, mas a definição estava errada. Deveria constar o seu nome.
- Se meu coração partisse, eu te dava um pedacinho, mas como ele não parte, te dou ele inteirinho.
- Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!
- Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar!
- Vamos dividir nossos desejos… eu vou te dar o que te falta e tu me darás o que te sobras e juntos, completos, como a capa e a espada, o sabor do doce e o gosto do mel.
- Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu.
- No amor, todas as contradições da vida se dissolvem e desaparecem. Só no amor existe unidade e dualidade sem conflito.
- Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo.
- Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança… Há pessoas que simplesmente ficam… como você !!!
- Dizem que o coração não tem fala, é por isso que ele é mudo, pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo !!!
- Nunca chores por um amor terminar, porque assim suas lágrimas farão que o seu próximo amor afunde !!!
- Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.
- Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
- Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

POEMAS FRASES E VERSOS ( foto: divulgação )

Nenhum comentário: