Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Falar de você

Falar de você
Fico na dúvida,
Para falar de você.

Por não saber
Se és um anjo ou um demônio.

As vezes me sinto angustiada
Sonho que em seus braços adormeço
Quando desperto
Te encontro sorrindo a me olhar.

Não sei se no tempo
Se no espaço ou na agonia
É você que quero como companhia.

Bem sabes que ao teu lado quero ficar
Só que me perco perante o teu brilho intenso
Que faz meus olhos cegar...

Minha boca secar...

Meu coração disparar....

Meus sentidos paralisar... .

Uma vontade enorme de correr
Em teus braços me alojar
Tua linda boca beijar
E para sempre ao teu lado ficar...

Sem perceber a ansiedade me consome
Todas as vezes em que penso te encontrar...

Fico pensando o que realmente queres de mim
Além da verdade
Que te amo...

Que te chamo...

E que tenho um medo enorme
De você não escutar o meu clamor
E assim não te encontrar...

Nenhum comentário: