Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2013

Eu Sou Feliz com Você

Amor, venho a te mandar esta mensagem com todo o meu carinho e amor que sinto por você, e dizer que você é o homem da minha vida, hoje completamos um ano de namoro e, a minha vida se resume em uma só pessoa, você! 
Se tem uma pessoa que te ama muito, essa pessoa sou EU.!!
Te amo muito e não importa o que venha a acontecer para estragar nosso namoro, sempre estaremos unidos, para desviar a nossa atenção destes problemas e juntos conseguiremos, enfim alcançar e vencer, mas penso que se a distância que é um dos maiores problemas não está nos vencendo, qual é o outro problema há, para nos separar? Acho que nenhum.
Bom meu amor, você sabe que durante esse tempo de namoro, foi o suficiente para descobrir quem você realmente é, e te quero em minha vida sempre e sempre!
Bebê se dependesse de mim, eu estaria agora com você, pena que não posso, mas fazer o que? Quero que saiba, que eu conto os dias, as horas para te ver.

Eu Te Amo muito e quero que você tenha a certeza, que foi feito, analisado e mandado por Deus para mim, e para que sejamos felizes, sempre!!!

Nenhum comentário: