Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

É claro que eu gosto do final de semana

É claro que eu gosto do final de semana, depois de trabalhar uma semana toda, ter um tempinho livre é muito bom, mas na minha vida não é prioridade! Vejo gente postando em plena segunda-feira: "sexta, cade você?" e eu não consigo ser assim.. Na minha mente barulhenta e tão congestionada, cada dia tem arzinho especial, e eu não gostaria de pular nem uma horinha do meu dia se quer.. Pois cada minuto se faz necessário, cada segundo do meu dia foi escrito por Deus, e eu realmente dou um valor danado a isso! De ser saudável, para poder trabalhar, para poder estudar, para poder ir atrás da minha vida, obrigada meu Deus por essa sexta,mas principalmente Pai, obrigada por essa semana maravilhosa, obrigada por mais um dia, por mais uma oportunidade de ser melhor.. Eu amo a sexta-feira, com seus mistérios e segredos escondidos, com suas idas e vindas, ou
até quando ela se faz preguiçosa, na companhia de um bom livro e a minha cama, mas amo também cada dia que eu vivo..
e que eu nunca me esqueça, que eu nunca me perca, de ser assim, feliz sem motivo 

Rayssa Irioda.

Nenhum comentário: