Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de julho de 2013

Declaração de Amor

Só você!

Amor,

não sei se haveria no mundo alguém a quem eu pudesse dedicar tanto amor quanto eu dedico a você. Não! Não haveria mesmo, pois só você é capaz de me fazer tão bem e de preencher o meu coração com tanta alegria.
Você é um anjo de amor que invadiu a minha alma para me fazer feliz e, assim, eu só posso concluir que todo o afeto que eu tenho só pode ser dirigido a você. Em todos os minutos de cada um dos meus dias o meu pensamento está em você. Em todos os instantes da minha existência eu penso no seu conforto e no seu bem-estar. Em todas as passagens dos meus melhores sonhos você está presente.
Realmente, você invadiu o meu coração e me fez uma pessoa melhor. Você transformou a minha vida em algo muito maisbonito e prazeroso, você fez com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
Eu te amo por tudo de bom e gostoso que você me dá. Eu te amo com todas as minhas forças, e pretendo continuardedicando a você todos os meus melhores esforços, toda a minha afeição e carinho, tudo o que eu puder fazer para que você viva cada vez mais feliz, pois a sua felicidade é a minha também.

Beijo grande!

Nenhum comentário: