Total de visualizações de página

sábado, 27 de julho de 2013

As pessoas vêm ao mundo

As pessoas vêm ao mundo com uma missão:
seja ela curta, longa, fácil, difícil, alegre, triste,
enfim...uma missão que deve e será cumprida
ao longo de nossas vidas.
Acredito que a minha missão seja a de dividir alegrias,
somar amizades, diminuir angústias e multiplicar sorrisos.
Aqui estou abrindo meu coração e te oferecendo meu ombro,
meu colo ou apenas meu humilde coração
para que - se quiseres - usar ou pedir ajuda, pedir socorro ou
apenas pedir sorrisos de conforto e amor.
Sou ser humano, sou ser que sofre, pensa e se
angustia muitas vezes mas tenho uma bondade enorme no coração
e deixo essa qualidade a tua disposição,
para que venhas sempre que quiseres para rir, brincar,
chorar ou qualquer outra coisa.
Estarei aqui ou lá mas sempre perto do coração...
Fica com Deus, procura sempre o caminho da luz,
da paz e encontrarás a felicidade e o
prazer que a vida oferece a todos nós...
(até àqueles que teimam em não crer nisso)!

(Airton Ventania)

Nenhum comentário: