Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de julho de 2013

As Maravilhas Do Meu Eu



Hoje acordei indisposto, como de costume. Mas tomei uma decisão após 
ler um bom livro, que descreve sobre o poder do subconciente, e vi o quanto
estava errado em meus conceitos. Tinha conflitos psicológicos, andava sem
direção. Mas resolvi tomar uma atitude verdadeira, prática e extremamente
construtiva. E isto aconteceu imediatamente, mudou o meu modo de pensar
e de agir, me libertando dos grilhões da ignorância psicológica e da lógica.
A força eminente do meu eu está me conquistando cada dia mais, estou 
mais confiante, atualizado e harmonizado. Agora a paz, amor, saúde, ri-
queza e felicidade me presenteia diariamente, 24 horas, 7 dias na semana,
366 dias do ano sem parar, não tem limite, não há nada nesse mundo que
me faça recuar, pois é eu mesmo que faço o meu mundo, não quero me 
expressar arrogante, mas sim ter esse sentimento de amor próprio, porque
quem ama a si próprio, tem capacidade de amar o seu próximo, sem 
bajulações, sem mentiras e sim deixar fluir em cada coração, maravilhas
que são: A felicidade, amor, riqueza, paz, saúde e vida. Está tudo em nós
mesmo, só precisamos enxergar onde brilha o tesouro.
É simples assim!
TENHA SEMPRE COM VOCÊ:
" Enxergue onde brilha o tesouro."
Obrigado.

Nenhum comentário: