Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Pessoas legais e simpáticas vivem muito mais

Se você é uma pessoa chata e anti-social, talvez viva menos, pois a verdade é que pessoas alegres, simpáticas e de bem com a vida podem viver muitos mais do que as outras.
Um estudo feito pela Universidade Albert Einstein revelou algo bastante interessante, que pode até fazer com que as pessoas pensem em mudar um pouco seu jeito de ser, pois o resultado da pesquisa mostrou que pessoas que vivem mais são otimistas, sorriem bastante e são simpáticas.
O estudo pegou mais de 200 pessoas com uma média de idade acima dos 90 anos e diversas perguntas sobre sua vida foram feitas, no fim quase todos eles tinham algo em comum: eram pessoas extrovertidas. Ou seja, muitos deles acreditavam que sorrir é a melhor coisa e ser “gente boa” é muito importante.
“Eles achavam que sorrir era uma das coisas mais importantes da vida e tinham uma grande rede social” explicou o pesquisador chefe.
Então coloque um sorriso nesse rosto, seja simpático com as pessoas, pois essa é a melhor receita para viver mais e melhor!

Nenhum comentário: