Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Não há manual para o amor




Não há manual para o amor
Não há limites para amar
Não dá pra determinar
De que forma iremos o amor encontrar...
De uma forma não convencional
Até fora do normal
Através de um computador
Nasceu o nosso amor...
O que parecia amizade
Evoluiu para intimidade
E surgiu um sentimento de verdade.
Pode parecer difícil e complicado
Mas, se você permanecer ao meu lado
Sei que tudo poderei enfrentar
O amor vai me dar armas para lutar...
Para o mundo posso parecer louco
Mas, louco não sou nem um pouco
Foi o amor que de mim se apoderou
E por você vou aonde for
Desde que eu possa te sentir e te tocar
Transformo até rio em mar
Vou aonde o amor me levar
Para me ver refletido em teu olhar
Quero sentir meu coração descompassado pular
Desejando que o tempo possa simplesmente parar
Só para mais tempo ao teu lado ficar...
Por um sentimento assim esperaria toda eternidade
Pois quando acontece, descobrimos o que é ser feliz de verdade
Não importa se teremos a distância para driblar
E mesmo que algumas vezes a solidão venha castigar
Mas, tudo valerá a pena
Só em imaginar a cena
Sinto meu sangue pulsar
Já sinto disparar meu coração...
Posso até estar em extinção
Mas, há um romântico em mim
Que sonha que tudo fique bem no fim...
Exagerado, apaixonado
Que só quer estar ao teu lado
Meio sem noção
Mas, cheio de amor e de paixão
E você o fez despertar
Agora tudo que desejo é cada vez mais te amar, te amar.
(Ana Paula Moraes)


Nenhum comentário: