Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Feliz Dia Dos Namorados.

Amor, há tempos quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado, essa criatura maravilhosa que convive comigo, um grande companheiro, o homem que eu amo, e sendo hoje o dia dos namorados acredito ser uma boa ocasião para isso, sou de uma sorte grande e a prova disso é ter você comigo e pra mim. Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento lhe vejo fora do que faço, eu me orgulho cada dia mais de nós dois, do quanto nos damos bem, de como nosso casamento deu certo e só tenho a agradecer à Deus e a você, responsável por tudo de bom que me acontece, te quero cada vez mais cheio de carinho e compreensão. Esse grande homem que com sabedoria se aloja no meu coração, obrigada por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completa. À quem merece o meu amor hoje e sempre.
 Feliz Dia Dos Namorados. Sua esposa !!!

Nenhum comentário: