Total de visualizações de página

domingo, 2 de junho de 2013

Eu sei



Eu sei, não dá pra encarar tudo da melhor forma. Mas quando n se tem muito o que fazer, agente fica, aguenta, aceita. Tem coisas que é apenas questão de tempo. Eu n posso dizer que saberia ser pra sempre aquela bestinha, como também n queria ter virado a pessoa dura que virei (bem mais do que já era). As coisas nunca foram fáceis pra mim, sei que também não são fáceis pra a maioria. Mas pra se ser sincera, eu tô seguindo. Mesmo quando certas situações me pedem ou me impedem de seguir. Tendo que passar por momentos bons, que automaticamente se transformam em ruins. Mas que eu sei, to fazendo tudo isso na certeza que no amanhã, as coisas poderão ser melhores do que estão sendo. Tô lutando por isso. E tenho fé!

Nenhum comentário: