Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Depoimentos Prontos – Dia dos Namorados


  • Depoimento 5

Gosto de sempre me lembrar que estou apaixonado ,
e te levo sempre comigo sem me cansar.
Para um coração apaixonado, a distância não o impede de amar.
  Obrigado por me fazer feliz e por me dar tanto do seu amor ,
prometo te dar em dobro o meu amor porque sei que ele é eterno.
Te amo Namorado ♥
  • Depoimento 6

eu te amo muito meu amor!
nem as mais belas palavras poderiam expressar todo o amor que eu sinto quando estou com você,
nos seus braços eu me sinto muito feliz, eu não consigo te esquecer nem um minuto. .
’ Quando sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar voce ♥
  • Depoimento 7

Eu te αmo’ e é muito forte pαrα ser jogαdo forα.
Eu te αmo’ e tem que ser muito mαis sentido do que dito.
Eu te αmo’ e é reαl,verdαdeiro {♥}
  • Depoimento 8

Meu maior desejo é ter você ao meu lado.
Quero poder te chama de meu amor ,
te ve acordar todo os dias,
quero passar a vida a teu lado .
Sussurra no seu ouvido que te amo.
E nunca me separar de ti . <3 ‘
  • Depoimento 9

“Eu sempre vou estar aqui com Você..
porque Você é a única coisa que me importa
e eu te amo mais que tudo…”

Nenhum comentário: