Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Muitas vezes




Muitas vezes a tristeza chega invade nosso uiverso
Nos rouba os sonhos nos deixando completamente
frágeis diante de tantas desilusões ...
Mas com uma poção mágica nossas almas com uma
força descomunal nos ergue e nos dá uma nova
direção e com a luz e a graça do poder primordial
nossas energias se renova nos dando a chance de
seguirmos um novo rumo confiantes e serenos ...
Bendito sejas tu que consegues transformar as pedras
em cristais, a dor em alegria, o pesadelo em sonhos.
Como posso pensar em não voltar ... se os mistérios
da minha vida estão nos teus pergaminhos.
E todas as minhas constuções foram erguidas através
do teu alicerce, e como posso achar que consigo ....
Se no fundo da minha alma tua luz está presente.
Que tolice pensar que não me fazes falta se em cada
canto, janelas e portas está entalhado o teu nome.
Me fazendo viver sòmente pela lembrança do teu amor !

- Sol Holme -
Anjos de luz ...

Nenhum comentário: