Total de visualizações de página

domingo, 12 de maio de 2013

Homenagem para as Mães

Rosas
Mãe, quanto tempo se passou e ainda me recordo de tudo. Até parece que ainda sou aquele garoto indefeso que chorava por quase todos os motivos. Que encontrava a solução para todos os meus problemas no seu colo. Que te chamava para tudo, com medo de tentar realizar algo sozinho. Que lhe enchia de cartinhas de "mãe, te amo no fundo do meu coração". Que crescia aos poucos mas sempre te via maior do que eu.
Eu cresci, hoje me deparo com os problemas que você se deparava. Convivo com um mundo que você convivia. Tenho momentos de tristeza. Sofro de algumas injustiças que você já sofreu. Contudo, algo permanece ao mesmo modo de antes, ainda sou aquele garoto que te via maior do que eu. Você ainda possui mas experiencia do que posso possuir. Diante de um problema ainda me sai, mesmo que instantânea, aquela vontade de lhe gritar e pedir ajuda. Sei que não tens a solução para todos meus problemas, mas,acredito que seu colo ainda é uma ótima solução para me livrar deles
Mãe te amo muito

Nenhum comentário: