Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Hoje quero


Um abraço que me acolha
Sorrisos que me serenem
Um colo que me afague

Uma mão segura à minha
Uma palavra alegre
Vontades compartilhadas

Hoje eu quero teu abraço
Tua alegria por meus sonhos
Teu apoio aos meus vôos

Compartilharmos desejos...
Somar verdades
Silenciar olhares

Um momento do teu tempo
Uma parte de tua lida
Um instante de teus carinhos

Um afeto suave
Um gesto amigo
Sorrisos brotados

Estou só.
Exausta... Perdida

Quero o direito à minha fragilidade
Não quero permissão para sofrer

Quero que me ame
Apesar de quem sou
Quero te amar com liberdade

Me permita te dizer
de meus sentimentos
sem me cobrar tanta sensatez

Fraquejar sem me apontar defeitos
Apenas, ser eu mesma ao teu lado

Te ter junto a mim
Partilhar experiências
As alegrias roubadas
Os caminhos ainda por vir ...

(Soraia Maria)

Nenhum comentário: