Total de visualizações de página

domingo, 12 de maio de 2013

Falta de Uma Mãe

Rosas
Sempre tive muita inveja daquelas famílias de pais e mães que dão as mãos e concordam cada um com o outro e repetindo múltiplas vezes o : "juntos venceremos, estou ao seu lado, sua dor é a minha, estarei com você até o fim". Sempre fiquei indignada com quem fugia de casa e se achava rebelde pra tocar o terror no mundo, sendo que sempre teve todo carinho do mundo; dinheiro é o capitalismo que precisamos, mas uma pessoa ter carinho e atenção de uma família que estava ao seu lado e fugisse de casa, merecia uma surra.
... deito em minha cama toda noite me perguntando como posso ajudar uma das pessoas que mais amo, mas me achando fria não sei como solucionar, e então me lembro das vezes em que saia com meus amigos e enxarcava-me do que não mudaria em nada a minha vida e chorava incansavelmente sentindo uma falta e uma dor que colocava em um amor perdido, mas me dei conta que todas as vezes que chorei senti vontade de ter colo, de um colo que "nunca" tive e então lembrei o quanto não ter tido minha mãe durante meu crescimento me fez ser assim: dura, rispiida e vulnerável. E outra parte do meu choro era frustração por não ser suficientemente capaz de ajudar quem me daria o mundo.
Familia é a base de tudo, o que se puder fazer para ter comunhão, façamos.

Nenhum comentário: