Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Em que direção caminhas?



Na busca dos ideais, cá na terra às vezes esmagamos nossos melhores sentimentos utilizando-nos apenas da pressa da vivência, para alcançarmos nossas metas, que julgamos ser pioneira de uma conquista da vida.
Quantas vezes na hora de chorar nos deixamos levar pelas aparências de que somos fortes,sufocando a dor que quer realizar sua intenção de lavar a alma e o coração.
Quantas vezes na hora de sorrir, disfarçamos nosso sorriso para que os outros não nos vejam felizes, como se estivessemos que esconder esta imagem, com medo de declarar nossa alegria e nossa felicidade.
Quantas vezes nos calamos, quando a palavra era de amor, reservando este sentimento, por receio de ser machucado.
Para onde estamos caminhando, se nos propomos a viver apenas suprindo as necessidades que nos trazem conforto e status, esmagando o coração?
Passamos a vida toda procurando a felicidade e ainda não aprendemos que felicidade é doação, é dar amor, é sentir, é desfrutar, chorar,sorrir, falar na hora em que o coração pede que solte na voz,toda emoção.
Para onde estamos caminhando, se daqui levamos apenas sentimentos que foram doados e compatilhados?
Em que direção caminhas?
Pela bússula do coração em direção aos sentimentos?
Será apenas na direção da razão?
Entre o céu e a terra, caminhai deixando seu rasto como um vencedor que nesta terra passou e seus melhores sentimentos viveu e na lembrança os levou!
Pensem nisso!
Paz e Luz!
(autor desconhecido)

Nenhum comentário: