Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Caminhos

Ando por estes caminhos,

Sempre buscando encontrar as mais belas coisas

coisas simples, flores coloridas,

pássaros lindos!

Muitas montanhas, muitas cachoeiras, muitos cantinhos

de graça .

Rios e corredeiras.

Meu caminho não tenho pressa de chegar,

Já andei muito a passos apressados,

Hoje ando devagar.

Devagar eu vejo os detalhes. Eu posso meditar...

Pesssoas eu vejo correndo, com pressa de chegar...

Só que fico pensando aonde chegar se a pressa nos cega,

Não nos permite  viver, pois a vida a correr, passa como um relâmpago,

Tudo acontece aos trancos e barrancos!

O nosso caminho é mais do que isto, é um caminho  de paz

Tudo que fazemos, se estende para aonde se vai ao partir deste mundo.

E eu tenho um desejo profundo

O desejo de partir do meu caminho,

melhor do que o encontrei.

Se vou conseguir, não sei.

Mas vou fazer de tudo, para que os caminhos percorridos sejam os caminhos do amor.

Nenhum comentário: