Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Talvez amar seja isso...




Talvez amar seja isso, se entregar aos poucos, se perder sem perceber, entrar em período de insanidade temporária e crucial, perder o autocontrole… Seja não se encontrar, apenas querer o procurar, querer o ter, desejar de forma atenuante e continua. Talvez amar seja complicado demais, talvez para mim, talvez para todos, tanto faz, apenas preciso de coisas mais complicadas para ter que resolver, preciso quebrar a cabeça para viver algo que seja confuso e bom ao mesmo tempo. Não sei se amar faz bem ou não, só sei que preciso disso, preciso daquilo, preciso dos carinhos, das vontades, preciso dele, bem junto, junto demais, a ponto de me sufocar, de me prender pra jamais soltar. Posso sentir, posso querer, mas nunca ter. Posso lutar me acidentar e assim mesmo amar sofrer. Só quem ama entende esse sentimento tão possessivo, que quando consegue tomar conta se torna difícil de ser contraído. Amar e amar, sem medo de se magoar, sem medo do egoísmo, dos ciúmes, das gulas, apenas se dar, se entregar para que ele possa preencher tudo que está vazio. Vazia não posso mais caminhar, preciso de mais, de que as coisas façam maior sentido, preciso estar sem controle e querendo viver sem um manual para me guiar, preciso de linhas tortas e mal escritas, preciso de um caminho que seja traçado só por mim, um caminho só que me leve a você, um caminho que ao final seja só nosso.

Nenhum comentário: