Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Roubado o encanto



Não há espaço para escrever tudo está tomado por um pensamento desconcertante.

Mas ainda assim ouço uma doce voz no meu coração
Volta pra mim
Volta que eu te quero
Te quero com todas suas imperfeições e limitações
Eu te quero para te vestir de princesa outra vez
Te segurar no meu colo e dizer o quanto é linda
Eu te quero como está
Não precisa se maquiar
Não precisar usar sorriso plastificado
Eu te aceito como é
De cara limpa e sem roupas de grifes
Quero apenas oferecer o meu carinho e amor
Te dar toda minha atenção
Dar-te-ei sempre o meu cuidado
Pois o meu coração já te entreguei
Eu minha vida dei só para te ver feliz
Volta pra mim e seu coração se lembrará de quando era criança
Onde tudo que precisava era apenas ser só você mesma
Menina de sorriso encantador

Nenhum comentário: