Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2013

NO SILÊNCIO... SOLIDÃO




Sem perceber...
Fechei no silêncio de mim,
As portas do meu ser,
As janelas de minh'alma.

Sem perceber...
O silêncio da solidão,
Vagarosamente,
Absorveu meus sonhos,
Tomando lhes o lugar.

Solidão... Companhia amarga... Fiel.

No silêncio de mim mesma,
Ouvi o sussurro do vento,
Como uma voz querida,
A me chamar...

Os passos das folhas secas,
Como que caminhando,
Em minha direção.

O murmúrio do ribeirinho,
Como que entoando sonatas
Ao luar...

No silêncio de mim...
Ouvi o som da chuva,
Mas...
Eram lágrimas do silêncio.

Tão distante,
Dentro do meu eu,
Não senti que dos meus olhos,
Saiam as lagrimas
Que buscavam acordar-me,
Fazendo cócegas no coração.

No meu silêncio de mim.
Medo de voltar à vida...
Sofrendo a dor da solidão!

Rô Lopes

Nenhum comentário: