Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mensagens Um Mundo Melhor

Mensagens Um Mundo Melhor


Paz Na Terra Eu Quero Aos Homens De Boa Vontade, 
Aos Homens Da Crueldade,
Aos Homens De Toda A Idade,
Aos Homens De Toda A Cidade.

União Entre Os Cidadãos,
Diálogo E Compreensão,
Esperança E Perdão,
O Fim Da Má Distribuição,
Irmão Ajudando Irmão.

Amor Na Terra Semear, 
A Vida Saber Respeitar,
O Irmão Quere Ajudar,
Sem Nada Em Troca Cobrar...
Importando Somente Amar.

Esperança Para Poder Acreditar Que A Vida Irá Melhorar
Se Em Qualquer Lugar Do Planeta
O Homem Souber De Verdade
O Seu Semelhante Respeitar.

Fé E Muita Oração,
Não Importando A Religião,
Ensinando A Cada Dia Que A Paz,
Amor E União,
Respeito Entre Os Homens Da Nação Faz Bem A Toda A População.

Respeito Ao Homem ,
Eu Peço Do Fundo Do Meu Coração,
Só posso respeitar O Verde,
Minha Pátria E Os Animais Se Me Respeitarem De Fato,
Como Verdadeiro Cidadão.



Julita De Castro Silva

Nenhum comentário: