Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de abril de 2013

Mensagem Carta ao Namorado Dedicado


Mensagem Carta ao Namorado Dedicado


Meu querido (nome)

Estou escrevendo esta cartinha pra você ficar sabendo do tanto que nosso namoro está me fazendo bem. Como já é de seu conhecimento, o início de nosso relacionamento aconteceu numa hora em que eu estava atravessando um momento conturbado da vida.
Você veio como um novo namorado, para me fazer esquecer todas as dores de cabeça que eu sentia naquele instante. E a compensação chegou em forma de uma pessoa compreensiva e carinhosa, além de ser muito paciente. O seu apoio está sendo fundamental para mim.

Quero expressar todo o meu entusiasmo, por você ser tão gente, tão maravilhoso e tãocarinhoso. Sinto que o vazio que existia em mim, foi preenchido satisfatoriamente pela sua presença.

Sei que o namoro está ainda no começo, nem sabemos se ele vai perdurar. Mas a verdade é que estou gostando muito de você. Essa admiração que é sincera, pode até não representar muito, mas é para mim, motivo para ter a esperança de poder passar uma fase feliz de minha vida.

Esperando que esse namoro tenha vindo para consolar nossas vidas, pois sabemos, não vivemos um passado muito feliz. Ficamos na expectativa de um futuro melhor.
Acho que nós merecemos.

Um beijo (assinatura)

Nenhum comentário: